Assinar o Feed RSS!

Já temos o novo gordinho da Turma

Por: Gravateiros em 21.9.06

SAIU NA GLOBO.COM
Adriano é o novo "gordinho" da Europa
Segundo imprensa italiana, atacante brasileiro estaria com 100kg

Para italianos, Adriano tem que fechar a boca MILÃO, Itália – Depois de Ronaldo, agora é a vez do atacante Adriano, do Inter de Milão, da Itália, brigar com a balança. E a briga é feia. O brasileiro estaria pesando nada mais, nada menos do que 100kg. A marca teria sido registrada após o jogo contra o Sporting, na semana passada, pela Liga dos Campeões da Europa.
Segundo cálculos médicos, um jogador com 1,89m, como é o caso de Adriano, deveria estar com, no máximo, 92kg. O aumento do peso de Adriano em relação ao que ele tinha na Copa do Mundo, por exemplo, é absurdo: no site oficial da Fifa, seu peso era de 87kg. Ou seja, em pouco mais de três meses, o ex-rubro-negro teria ganho 13kg.
Para o auxiliar-técnico do Inter de Milão, Sinisa Mihajlovic, o atacante, de 24 anos, precisa entrar urgentemente em forma para voltar a fazer os gols que o consagraram.
(...)
Ainda de acordo com o portal, além da barracão no time titular (o atacante está sendo preterido no ataque pela dupla Ibrahimovic-Crespo), outro motivo para Adriano estar desmotivado e, desse modo, ficar acima do peso, é a frustrada negociação com o Real Madrid no começo da atual temporada.
...............................................

Primeiro: Gordinho é apelido né? O carinha já estava obeso na Copa!!!

Segundo: O Real Madrid iria comprar o Adriano? Ah..entendi é que o Real Madrid é um time de peso e com a saída do Ronaldo está precisando de mais peso....só pode!

E depois eu é que sou pançudo...eu tenho 1,90m e 100kg e não jogo bola (só de vez em qdo numas pelada), o cara tem 1 cm a menos que eu, e o mesmo peso!! ehehhe consigo imaginar o tamanho que o indíviduo tá!!! PANÇA!

...............................

MAS ADRIANO...SEUS PROBLEMAS ACABARAM-SE!!!
CHEGOU A REVOLUCIONÁRIA: CAMERA EMAGRECEDORA....
E NÃO É TABAJARA!!!!

Não estou inventando...olhem:

SAIU NO TERRA:

Câmera digital oferece função emagrecedora

A HP anunciou o lançamento de uma linha de câmeras digitais com função emagrecedora. Elas contam com um recurso chamado "slimming", que permite estreitar a imagem da pessoa a partir de uma barra lateral.


"Eles dizem que câmeras adicionam 10 libras (0,454 quilos), mas as câmeras digitais da HP revertem o efeito", anuncia o site do produto. O efeito é bastante sutil, e não desfigura a pessoa, de acordo com o anúnio.
Os níveis de emagrecimento, no entanto, podem ser exagerados para efeito de brincadeira com os amigos. O "emagrecimento" artificial pode ser revertido pelo usuário da câmera.
No total, sete modelos HP Photosmart, lançados nos Estados Unidos, oferecem a função "slimming": R967, R927, R827, R727, R725, M627 e M527.

0 gravatas

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::