Assinar o Feed RSS!

Mais Cicarelli e seus seguidores

Por: Gravateiros em 11.10.06

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, realizou uma enquete para ver quem já teve o mesmo hábito que a Cicarelli.

A pergunta, obviamente, era: você já transou na praia?

Olhem o resultado:

CAETANO VELOSO, cantor - 'Faz tanto tempo que a expressão paparazzo nem existia. Foi antes da pré-estréia de La Dolce Vita (risos).'

SANDY, 24, cantora - 'Você tá louco?'. A repórter reformula a pergunta: 'Mas você já transou, Sandy?'. 'Você tá louco!? Não vou responder!'

LUCAS LIMA, 23, namorado de Sandy - 'Pergunta pra minha mulher.' [Desconcertado] 'Cara, falo mais do meu som...'

BRUNA SURFISTINHA, 21, ex-prostituta e escritora - 'Nunca, mas já vi gente dando uns pegas no Guarujá. Até tenho vontade, mas acho pouco higiênico, aquela areia grudando. Quando quero passar perigo, transo com meu namorado no terraço do nosso apartamento.'

LOBÃO, 48, roqueiro - 'Acho que sim. Se não, cito Nelson Rodrigues: foi culpa do acaso.'

CAROLINA MAGALHÃES, 27, socialite e atriz - 'Se transei, foi numa praia muito deserta, sem nenhum guarda-sol. Acho que, se você tem uma profissão pública, fez uma escolha, paga o preço. Mesmo na lua-de-mel, se achar que não é a ocasião, vou me privar...'

DINHO, 42, vocalista - [Revoltado] 'No Sahy, na areia, que nem a outra [Cicarelli], com a praia cheia de gente. Acho uma sacanagem; o cara [Tato] fica de gostoso e quem paga tudo é ela. É uma invasão de privacidade, meu, tem que processar aqueles f.da p.!'

VIVI, 33, mulher do João Gordo - 'Na praia não, a gente já transou na piscina do Spa 7 Voltas.'

SABRINA, 25, apresentadora do 'Pânico na TV' - Faz muito tempo, com meu primeiro namorado. Meu, todo mundo já fez. Quando você tá amando, nem vê gente em volta...'

TOM CAVALCANTI, 44, humorista - 'Naquele tempo não existia paparazzo no Ceará.'

CHRIS COUTO, 46, atriz - 'Eu vou votar no Lula, no Mercadante, no Neder e no Suplicy.'

BOB BURNQUIST, 29, skatista - 'Nas Bahamas. É mais legal na piscina. Na praia é difícil...'

KÊNIA, 24, VJ - 'Já transei no teto de um carro no drive-in..."

BETH PRADO, 42, ex-modelo - "Foi de noite, no Kenya. Estava calor, uma lua cheia sensacional, a situação era muito propícia, não dava para resistir..."


Alguém tem algo a dizer!?

Compare Preços de: cicarelli, sexo, praia, video
Technorati tags: , , ,
BlogBlogs tags: , , ,

1 gravatas

1 Comments:

Blogger Informa Tech! said...

Muito massa!

10/14/2006 12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::