Assinar o Feed RSS!

Piadinhas Infames que te fazem rir - Parte 02

Por: Gravateiros em 17.10.06

Mais algumas piadinhas infames pra vocês!

CASA DEFERENTE
O homem cansado e suado, caminhando pelo campo, chega perto de uma casinha, onde um menino está indolentemente sentado à porta. O homem pede ao menino:

- Menino, vá chamar seu pai pra mim.
- Papai saiu quando mamãe entrou.
- Então vá chamar sua mãe.
- Ela saiu quando vovô entrou.
- Então vá chamar seu avô.
- Ele saiu quando meu tio entrou.
- Serve seu tio. Vá chamá-lo.
- Ele saiu quando minha tia entrou.
- Que raio de casa é essa?
- Aqui não é a casa, moço. É a privada.

VIÚVO POR OPÇÃO
- É verdade que você é duas vezes viúvo? - Perguntou um amigo ao outro.
- É sim. . . - Respondeu o segundo.
- E como foi que morreram suas esposas? - Tornou a perguntar o primeiro.
- Bom . . . Minha primeira mulher morreu porque comeu, acidentalmente, cogumelos venenosos. . .
- Puxa! Que tragédia! - Constrangeu-se o amigo - E a outra, como morreu?
- Tomou dois tiros na cara. . . Respondeu o segundo, fazendo cara triste.
- Nossa! - Espantou-se ainda mais o primeiro - Mas por que?
- Ela não queria comer cogumelos - Disse o segundo, com lágrimas nos olhos. . .

CAFÉ É RUIM PRO VÉIO
Os dois coroas, bem antiguinhos, tavam papeando e contando as costumeiras mentiras.
Sobre os respectivos desempenhos sexuais.

Ai um deles convidou:
- Vamos tomar um café bem quentinho?
O outro respondeu, balançando a cabeça:
- Não! Isso não! Café quente me tira toda a potência sexual. . .
O primeiro velho espantou-se:
- Essa eu não sabia! Porque, hein?
- Queima a minha língua. . . _ Respondeu, depressa, o segundo velho.

Technorati tags: ,
BlogBlogs tags: ,

0 gravatas

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::