Assinar o Feed RSS!

Primeiro Episódio do Lost - Third Season

Por: Gravateiros em 5.10.06

Galera...resolvi comentar aqui o primeiro episódio da terceira temporada de Lost. Esse não é um blog especializado no assunto como o LostBrasil mas posso dar meus pitacos!

Então daqui para frente só leia quem já assistiu o primeiro episódio, ou quem não se importa de ficar sabendo o que vai acontecer!

Vamos lá!
Já vou logo dizendo que discordo da maioria dos comentários que li sobre este episódio: Eu gostei!
Achei bastante focado no Jack (até mais que os outros episódios sobre ele), mas isso me fez ficar curioso sobre o que aconteceu com a Kate depois que ela saiu da mesa do café??
Acho que iremos demorar para saber!

Falando um pouco sobre a cena do avião caindo: eu achei muito legal, e enfim descobrimos logo de cara que os "outros" vivem realmente na ilha numa comunidade (me lembrou o filme A Vila). Não sei se repararam mas ela estava lendo Stephen King....

Sobre o Jack, achei deprimimente a vida do coitado naquela fase, orra, chegar a desconfiar que o pai tava metendo o chifre nele é foda!!!! E o véio num guentô e volto pras bebida!
Lamentável Jack Shepard, lamentável!!!!

O Sawyer pra variar fazendo as piadinhas de boteco dele...ehhe e se ferrou achando que era o espertão! eaueheauhueah --- "Os ursos descobriram em duas horas" --- aeueuheuhuheuhe

A cena final do Jack é muito massa...com ares de drama que passa no Supercine, mas achei legal...o cara só se fudeu na vida! (quero dizer...todos ali só se fuderam na vida aeuheauhea)

Mas assim, não deixaram um novo mistério (tirando a parte da Kate) além daqueles que já sabiamos mas estes ainda são os suficientes para eu ficar esperando ansiosamente pelos próximos.

Não prometo comentar todos os episódios aqui...mas se der eu comento!...

Ah!!! Esqueci de falar: nosso amigo brazuca Rodrigo Santoro está nos créditos!!!
Acho que a maioria não concorda, mas gostei de ver o nome dele lá...ter um brasileiro no meio dos caras é legal!!!

É isso falow proceis!

Technorati tags: , ,

0 gravatas

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::